quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Festa em homenagem aos Professores













O dia do Professor é comemorado com festa.
A direção da Escola Santa Bárbara e os alunos da 6MR01 se reuniram neste dia 15/10/2009 e homenagearam todos os professores da escola, com uma programação surpresa. Com um café da manhã bem diversificado, mensagens reflexivas. Observa-se, deste modo, o reconhecimento do esforço e do trabalho daqueles que constroem a educação no município de Santa Bárbara do Pará.
Os professores e funcionários adoraram e curtiram muito a festa, que foi simples e bem fraterna. Na oportunidade o professor Luis Otavio (professor de História) ficou emocionado e relatou que é o primeiro ano que exerce a docência e estava emocionado por ver e sentir o carinho dos alunos sendo refletido através da comemoração.
Vale ressaltar que os professores trabalharam no dia exclusivo a eles, porém terão folga nesta sexta feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal, dai nós tira, que pequenas crianças, podem fazer, grandes
coisas.

Anônimo disse...

Bem legal, dai nós tira, que pequenas crianças, podem fazer, grandes
coisas.

Unknown disse...

eu achei bom que ninguém esqueceu o dia dos nossos educadores e que fizeram uma pequena festa em homenagem a eles, que bom!

Unknown disse...

Bom eu achei,a comemoração do dia dos professores super legal,e que todos os alunos lembraramm desse dia tão especial que é o dia dos professores.bjs e abraços Danna rafaely

Unknown disse...

eu achei bem legal os alunos lembrarem dos dias dos profesores,apessar de tudo os profesoores sâo nossos segundos pais ,else tambaem nós educam é nó ensinam coisas que podemos ensina-lós a outra pessoas....são s nos educadores.parabés pelo seu dia,se não existisse vocês como nós seriamos.

Unknown disse...

eu achei legal,porque nem todos as series lembraram apenas a sexta serie lembrou foi mais bacana porque o que eles fizeram foi impressionante foi lindo eu acho que todos os professores gostaram desta maravilhosa festa
ass.FRANCIELLY

Profª Marli Fiorentin: Slide sobre Blog Educativo